Jogos Abertos | Da redação | 17/03/2010 12h09

Basquete dos JAMS inicia hoje em colégio de Campo Grande

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Nesta semana, Campo Grande recebe as modalidades de basquete e handebol dos Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul (JAMS). A modalidade de basquete começa hoje (17), no Ginásio do Colégio Joaquim Murtinho, e continua até domingo, no Ginásio do Colégio Oswaldo Tognini. No masculino, conta com seis equipes divididas em dois grupos. No A, estão Campo Grande, Paranhos e Dourados. No grupo B, estão Corumbá, Naviraí e Três Lagoas.

Os jogos começam às 16h30 no Colégio Joaquim Murtinho. Na primeira rodada, se enfrentam Naviraí x Paranhos, Corumbá x Dourados e Três Lagoas x Campo Grande. Na quinta-feira (18), no Ginásio do Colégio Oswaldo Tognini, jogam Dourados x Três Lagoas, Paranhos x Corumbá e Campo Grande x Naviraí. E na sexta-feira (19), Dourados x Naviraí; Campo Grande x Corumbá; e Paranhos x Três Lagoas.

No feminino, a disputa conta com quatro equipes: Corumbá, Naviraí, Campo Grande e Três Lagoas. Os jogos começam na sexta-feira, no Ginásio do Colégio Oswaldo Tognini, com os seguintes confrontos: Corumbá x Três Lagoas e Naviraí x Campo Grande.

Handebol - Os jogos do handebol acontecerão no Ginásio Guanandizão e começam na sexta-feira (19). No masculino, a competição tem três equipes: Três Lagoas, Campo Grande, e São Gabriel do Oeste. O primeiro jogo será entre Três Lagoas e Campo Grande, às 19h30.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS