Jogos Abertos | Com CG Notícias | 07/06/2019 13h03

Basquete 3x3 e Vôlei de Praia movimentam atletas nos jogos abertos

Compartilhe:

A 41ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande continua neste fim de semana com as partidas de Basquete 3×3 e Vôlei de Praia. São mais de 100 atletas competindo no Ginásio do Centro Municipal de Treinamento, no Carandá Bosque e na Praça Belmar Fidalgo. Além disso, a competição, realizada pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esportes (Funesp), segue com as disputas nas modalidades coletivas de futsal e handebol.

O Vôlei de Praia inicia sábado (8) às 13h, na Praça Belmar Fidalgo. Antes das partidas, que envolvem atletas masculino e feminino, será realizado o congresso técnico da modalidade. No domingo (9) as partidas continuam a partir das 8h. Já o Basquete 3×3 acontece sábado a partir das 13h30, no ginásio do Cemte. Os três primeiros colocados serão premiados com medalhas.

Nas coletivas, o Handebol será no Ginásio Moreninho, sábado, a partir das 13h30 com cinco partidas. Ainda no sábado acontecem os jogos de futsal no ginásio da Ginásio da Uniderp a partir das 14h. No domingo, o futsal continua no ginásio do Uniderp e do ABC simultaneamente às 8h. Ao todo serão 12 partidas de futsal.

Copa Campo Grande Futebol Amador

Além dos Jogos Abertos, A Funesp também está com a Copa Campo Grande de Futebol Amador com as finais no domingo. Às 9h será a final na região centro no campo de futebol do bairro Tiradentes, os finalistas serão conhecidos no sábado (8). No domingo, também tem final no gramadão do bairro São Conrado, Região Lagoa, às 10h, quando a equipe da Baixada Tarumã enfrenta o time da Borracharia Grachaim.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS