Jogos Abertos | Da redação | 29/04/2008 15h55

Atletas de Três Lagoas conquistaram 7 medalhas nos JABs

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - Atletas três-lagoenses de atletismo formaram a base da equipe que MS enviou à Jaraguá do Sul (SC) para a disputa dos Jogos Abertos Brasileiros (JABs), nos dias 23 e 24 de abril, e não decepcionaram: voltaram para a casa com sete medalhas na competição. Os atletas de Três Lagoas, treinados por Reynaldo Abrão Camargo e Ronaldo Carneiro de Barros foram os seguintes: Simone de Oliveira, Regiane Rodrigues Alves, Juliana Roceli Vitamé, Aline Pereira de Souza, Raoni Marques de Morais, Lauro César Freitas Mendes e Elielton Vasques Moreira.

A atleta de maior destaque na competição foi Simone de Oliveira, campeã no salto triplo e medalha de prata no salto em distância. Juliana Roceli Vitamé conquistou a medalha de bronze nos 200 metros rasos. Outras cinco medalhas foram conquistadas nas provas de arremesso: Raoni Marques de Morais ficou com a prata no arremesso de peso e bronze no lançamento de disco; Regiane Rodrigues Alves conquistou o bronze no arremesso de peso; Lauro Cesar Mendes Freitas foi medalha de prata no lançamento de dardo.

O Estado campeão do JABs foi São Paulo. Os atletas de Mato Grosso do Sul ficaram apenas na sétima posição (penúltima). A equipe de atletismo de Três Lagoas conta com o apoio da  Prefeitura de Três Lagoas/Sejuvel, Unimed de Três Lagoas, AEMS e World Sports.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS