Jogos Abertos | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 27/10/2022 12h39

Alunos de Chapadão do Sul representam município em Jogos da Melhor Idade

Compartilhe:

Os alunos do Conviver da Melhor idade, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer participaram dos Jogos da Melhor Idade etapa individual e dupla em Três Lagoas, nos dias 21 a 23 de outubro. Evento realizado pela Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) na cidade de Três Lagoas, onde Chapadão do Sul foi representado por equipes masculinas e femininas.

As equipes foram acompanhada pelos professores e técnicos Elísia Camargo Sugohara e Leonir Ariel O. Portigliotti, e participaram das modalidades de Atletismo,(corrida, arremesso de pelota), dança de salão, truco, dominó e dama. Os técnicos ressaltam que todos se saíram muito bem, chegando nas oitavas e quartas de finais.

Feminino

A atleta Cleuza Maria Machado Ferreira obteve o 3º lugar no arremesso de pelota e a atleta Natália Overbeck o 5º lugar na corrida dos 100m.
A atleta Pedrolina Eli Silva de Lima obteve o 10º lugar nos 100m e a mesma posição nos 800m.
A atleta Geni Angler ficou em 10º lugar no arremesso de pelota.

Masculino

O atleta Adelino Silva de Lima obteve o 6º lugar na corrida dos 100m e 7º lugar nos 800m.

Dança de Salão

Os atletas Claucídio Flores e Luci Talhetti conquistaram o 5º lugar na categoria A.
Os atletas Audeniro Alves de Araújo e Natália Overbeck conquistaram o 11º lugar na categoria B.

Chapadão do Sul também foi representado no desfile de Miss Terceira Idade com a participação da atleta Natália Overbeck, onde fez uma linda apresentação.

O evento reuniu participantes dos municípios: Bataguassu, Eldorado, Água Clara, Dourados, Ivinhema, Três Lagoas, Jardim, Jaraguari, Deodápolis, Campo Grande, Caarapó, Glória de Dourados, Nova Andradina, Costa Rica, Alcinópolis, Itaporã, Vicentina, Maracaju, Naviraí, Batayporã, Iguatemi, Angélica, Juti, Santa Rita do Pardo, Ponta Porã, Anastácio e Chapadão do Sul.

O Executivo Municipal através da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer parabeniza a todos os brilhantes participantes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS