Jogos Abertos | Da redação | 23/04/2008 12h27

Abertura dos JABs 2008 realizada ontem em Santa Catarina

Compartilhe:

Jaraguá do Sul (SC) - A solenidade de abertura da 17ª edição dos Jogos Abertos Brasileiros (JABs) aconteceu na noite de ontem (22) Além dos atos protocolares, foram atrações o grupo de Dança Phoenix, a atleta de handebol de Blumenau, Fabiane Küstner Gripa, que proferiu o juramento de atleta e Falcão, o ala da seleção brasileira de futsal que conduziu a tocha e fez o acendimento da pira.

Nesta quarta-feira (23/04) iniciam as competições. Nas modalidades individuais estão em jogo, 28 medalhas femininas e 27 masculinas neste primeiro dia de provas. As primeiras participações dos atletas de MS acontecem no período da manhã nas piscinas da Sociedade Desportiva Acaraí nas provas de natação, e no ginásio da AABB, palco das lutas do judô. Às 14 horas na pista do complexo esportivo municipal de Timbó, iniciam as provas do atletismo.

Mato Grosso do Sul, com o apoio do Governo do Estado e Fundesporte, conta com uma delegação de 175 atletas e dirigentes, participando de 4 modalidades coletivas (vôlei, futsal, basquete, handebol) e 3 individuais (natação, judô e atletismo).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS