Jogos Abertos | Com CG Noticias | 22/09/2022 10h44

Abertas as inscrições para os jogos do servidor público de Campo Grande

Compartilhe:

As inscrições para a 15ª edição dos Jogos do Servidor Público Municipal, da Prefeitura de Campo Grande, estão abertas até o dia 23 deste mês. Os jogos, promovidos pela Fundação Municipal de Esportes (Funesp), têm por finalidade fomentar a prática esportiva, a recreação e o lazer. As competições serão realizadas no mês de outubro. A taxa de inscrição será a doação de um brinquedo por atleta.

Podem competir por qualquer Secretaria, Órgãos ou Autarquias: efetivos que estejam em exercício; convocados que estejam em exercício; comissionados que estejam em exercício; contratados por processo seletivo que estejam em exercício. Já Proinc, estagiário ou terceirizado podem representar apenas a Secretaria/Órgão ou Autarquia onde presta serviço.

Confira as modalidades:

Individual: Damas, Xadrez e Tênis de Mesa;

Coletiva: Bozó, Dominó, Truco Ponto Acima, Sinuca. As modalidades coletivas serão o voleibol, futebol Society (18 a 40 anos), futebol Society (acima de 41 anos), futsal e basquete.

“Eu sempre participo dos jogos na modalidade futebol. Agora ficou bem melhor pois foram realizadas divisões das faixas etárias. Agora as equipes estarão mais competitivas”, comentou o servidor da Secretaria Municipal de Educação, Kleiton Queiroz.

Cada atleta inscrito poderá participar em duas modalidades coletivas e uma modalidade individual, mas o servidor só poderá representar uma Secretaria/Órgão/Autarquia.

“Essa ação une os servidores, traz o entrosamento entre todos. É uma forma de descontrairmos também. Todos os anos a Fundação organiza para levar a alegria para os servidores, reunir colegas e as famílias”, explicou o diretor-presidente da Funesp, Odair Serrano.

Os ganhadores irão receber troféus e medalhas.

Serviço

As fichas de inscrição podem ser entregues no Ginásio Poliesportivo Avelino dos Reis (Guanandizão), localizado na Rua Travessa do Touro, n. 130, Bairro Nhá-Nhá, aos servidores da Gerência de Organização de Eventos (GOE/Funesp).

Informações pelos telefones (67) 3314:3526 ou 3314:3971 ramal 3222 ou 3223.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS