Jiu-Jitsu | Da redação/com Idest | 23/01/2014 13h09

Tour MS de Jiu-Jitsu define datas e cidades-sede de 2014

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - As 12 etapas do Supercampeonato Estadual 2014 – Tour MS de Jiu jitsu já foram definidas pela Superliga MS.

10 cidades já estão confirmadas para sediar as etapas do Campeonato. São elas: Campo Grande (16 fevereiro); Maracaju (16 março); Jardim (13 abril); Dourados (18 maio); Fátima do Sul (13 julho); Ponta Porã (7 setembro); Camapuã (21 de setembro); Bonito (5 outubro); Caarapó (23 novembro); Jardim (7 dezembro) Grand Slam.

O Supercampeonato Estadual 2014 – Tour MS de Jiu jitsu será disputado em quatro categorias: Infantil; Juvenil; Adulto e Master e contará com premiação em dinheiro para a equipe campeã da competição, além de valer pontos para o ranking 2014 em todas as categorias. O campeonato também contará com a entrega do cinturão para o campeão de cada faixa adulto, sendo elas: branca; azul e roxa.

Tour MS de Jiu Jitsu

O Tour MS de Jiu Jitsu – Supercampeonato Estadual é um torneio dividido em várias etapas estaduais que são sediadas em diversos municípios do Estado. A competição, organizada pela Superliga MS de Jiu Jitsu, funciona como um combate de submissão onde são aplicados golpes como quedas, imobilizações, chaves e estrangulamentos, com uso do kimono, com o objetivo de provocar a desistência do adversário ou demonstrar superioridade técnica através da finalização ou na contagem de pontos.

Para participar o atleta deve estar vinculado a uma equipe registrada junto a SLMSJJ. Maiores informações sobre a competição podem ser adquiridas pelo telefone (67) 9983-0758 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS