Jiu-Jitsu | Da Redação/Com Idest | 21/03/2013 10h45

Tour MS 2013 realizará etapas em Camapuã e Coxim

Compartilhe:

Coxim (MS) - Os municípios de Camapuã e Coxim serão sedes de etapas do Tour MS de Jiu Jitsu 2013 – Supercampeonato Estadual, que teve a primeira etapa realizada na Capital Campo Grande, no último dia 10 de março.

Coxim será o primeiro a receber o Campeonato, como sendo a segunda etapa do Tour Estadual, que será realizado no dia 14 de abril. Já o município de Camapuã receberá a 10ª etapa do Tour, que acontecerá no dia 13 de outubro deste ano.

No dia 10 de novembro, será realizado em Campo Grande, o Campeonato Estadual do esporte, que é um torneio organizado pela Liga Sul Mato-Grossense de Jiu Jitsu (LSMJJ), com apoio da SLMSJJ, que dará ao Campeão de cada categoria, o status de Campeão Estadual 2013 – valendo ponto dobrado para o Ranking da Super Liga. Ao final do Tour, no dia 08 de dezembro, também em Campo Grande, o Vencedor terá o status de Super Campeão Estadual.

Tour MS de Jiu Jitsu

O Tour MS de Jiu Jitsu, é um torneio dividido em várias etapas estaduais, em diversos municípios de Mato Grosso do Sul. É um combate de submissão onde são aplicados golpes como quedas, imobilizações, chaves e estrangulamentos, com uso do kimono, com o objetivo de provocar a desistência do adversário ou demonstrar superioridade técnica através da finalização ou na contagem de pontos.

Para participar é necessário que a equipe, da qual pertence o atleta, seja vinculada ao Tour 2013. Para fazer o download da ficha de adesão do atleta clique aqui, e para fazer o download da ficha de adesão da equipe clique aqui. (É necessário os documentos e a autorização do Coordenador Geral da SLMSJJ). 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS