Jiu-Jitsu | Da redação/com GB Esporte | 28/05/2014 17h24

Sul-mato-grossense vai em busca de vitória nos médios do MMA

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O sul-mato-grossense Henrique Sugimoto, de 24 anos, começou a lutar profissionalmente no MMA há sete anos, no Japão. Hoje o lutador mora na Suíça, onde disputa o Strength & Honor Championship (SHC), o mais importante campeonato de artes marciais mistas daquele país. Apesar da carreira ter sido construída toda fora do país, Sugimoto faz questão de dizer que é nascido em Campo Grande.

E é representando Mato Grosso do Sul, pela Fight Move Academy, que Sugimoto vai lutar no próximo sábado na cidade suíça de Genebra. Pela categoria peso médio, o atleta encara no octógono o francês Marco Alunno pelo card principal de lutas do SHC #9. O combate não é válido pelo cinturão da categoria (assista à apresentação de Sugimoto)

Sugimoto domina as técnicas de jiu-jítsu e muay thai, e tem no currículo de MMA nove lutas, sendo três vitórias por nocaute no 1º round, duas por finalização e uma por decisão, além de um empate e duas derrotas. O atleta detém ainda o cinturão dos médios no torneio Heat, no Japão.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS