Jiu-Jitsu | Campo Grande News | 10/02/2016 06h39

Multicampeão de jiu-jitsu compartilha experiências em palestra dias 26 e 27

Compartilhe:

O campeão mundial e sul-americano master de jiu-jitsu, Rodrigo Feijão, estará em Dourados, nos dias 26 e 27 próximos, onde realiza seminário com atletas da região. O experiente lutador, quarto grau de faixa-preta, quer compartilhar um pouco da experiência aos lutadores mais jovens.

Segundo educador físico e amigo pessoal de Feijão, Marcos Souza, o Marcão, no seminário serão apresentadas novas técnicas de combate e táticas de luta. "É uma oportunidade para quem busca aperfeiçoamento no Jiu-Jitsu", definiu.

Segundo a organização do evento, Feijão é um lutador reconhecido internacionalmente, com alunos que são atletas de ponta em todo mundo.

Ainda conforme os organizadores, Feijão frequentemente ministra treinos a atletas do UFC, como José Aldo e Maurício Shogun, além de participar constantemente dos principais campeonatos internacionais.

De acordo com o Dourados Agora, as vagas ao seminário são limitadas e podem ser feitas das 17h30 às 22h, de segunda à sexta, na Fitness Combat. O telefone para informnações sobre o evento é: (67) 9624-7816.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS