Jiu-Jitsu | Com Prefeitura de Três Lagoas | 11/05/2023 12h49

Mestre e atleta de TL se torna campeão nacional de jiu-jitsu

Compartilhe:

O atleta Flávio Cuppari e o mestre Erasmo Pereira “Tatu” estiveram na manhã de quarta-feira (10) na sede da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) para agradecer o apoio que o secretário da pasta, Rialino Medeiros, prestou na participação dele no Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu, em que foi campeão na categoria Master 4.

A competição aconteceu na última semana em Barueri – SP e o atleta trouxe para Três Lagoas a medalha de ouro, a qual mostrou com orgulho para o secretário.

“Esta conquista não seria possível sem o apoio da Prefeitura, por meio da SEJUVEL. Minha imensa gratidão ao prefeito Angelo Guerreiro e ao Rialino por tudo que tem feito pelo esporte e pelo atleta no Município”, agradeceu Flávio.

Por sua vez, Rialino parabenizou o Mestre Tatu e o campeão pela representatividade do jiu-jitsu. “Apoiar os nossos atletas é um dos compromissos da gestão Angelo Guerreiro. Hoje, temos uma administração que tornou possível a deliberação de recursos para tornar possível a representatividade dos nossos esportistas em competições nacionais e incentivar as novas gerações a atuar no esporte”, concluiu.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS