Jiu-Jitsu | Cecília Paes/da Redação | 05/07/2012 13h06

Jardim recem o 1° Open da cidade, 5ª edição do Tour GI Combat

Compartilhe:

Jardim (MS) - Acontece em Jardim, no dia 15 de julho, a partir das 9h, o 1° Open Jardim de Jiu Jitsu, 5ª edição do Tour GI Combat.O evento acontece no Ginásio Municipal da cidade.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 12, às 20h, no valor de R$30,00, para checagem prévia e correções acontecerem na sex-ta feira (14h). No dia 13, às 20h, elas poderão ser feitas por R$35,00, quando serão encerradas. A checagem final acontece no sábado (14). 

Para se inscrever, é necessário a entrega do valor e da ficha de inscrição em Campo Grande. O dinheiro pode ser entregue por depósito, desde que se coloque uma cópia em anexo à ficha. Os atletas que não forem da Capital, poderão fazer sua inscrição efetuando o pagamento relativo à inscrição através de deposito bancário, mantendo uma cópia e enviando via FAX o comprovante  original do depósito junto ao quadro de inscrição corretamente preenchido.  

Conforme o regulamento da competição, o atleta que desejar participar em qualquer campeonato precisa estar vinculado a uma equipe, e esta equipe está sujeita à aprovação da ARENA FC. Cada equipe tem o direito de inscrever até quatro representantes em cada categoria de peso, por faixa, idade e sexo.

As premiações englobam medalhas aos 3 primeiros concorrentes e troféu geral para as 3 primeiras equipes. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS