Jiu-Jitsu | Com Tatame | 17/08/2019 11h45

Inscrições para o Brasileiro Centro-Oeste vão até a próxima segunda (19)

Compartilhe:

As inscrições para o Campeonato Brasileiro Centro-Oeste chegam ao fim na próxima segunda-feira (19). O evento acontece nos dias 24 e 25 deste mês, em Campo Grande (MS), com a realização da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Despostivo (CBJJD) e a organização local da Federação Sul Matogrossense de Jiu-Jitsu (FSMJJ). Vice-presidente da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Desportivo, Rogério Gavazza projetou a edição que já tem um alto número de atletas inscritos e visa ultrapassar a marca de mil competidores.

“Assim como foi em 2018, esperamos mais uma vez um grande evento. No Sul-Americano, em abril, eu estive em Campo Grande e vi diversas vezes pessoas comentando sobre o Brasileiro Centro-Oeste. Não tenho dúvidas que o nível será altíssimo”, destacou Gavazza, que estará presente na competição ao lado do diretor técnico da CBJJD, Carlão Barreto.

Juan Pedro Gomes é um dos responsáveis pela equipe do casca-grossa Roberto Cyborg em Campo Grande, a Fight Sports. O professor bateu um papo com o site Tatame e comentou sobre a expectativa da equipe e a importância do evento para a região Centro-Oeste.

“A equipe sempre treina forte, no entanto, esse evento faz a gente apertar um pouquinho mais os treinos. Estamos focando nos novos talentos da equipe. É muito legal o nosso estado começar a ser visto no cenário competitivo. Sempre tivemos grandes talentos aqui, aquele lance do sangue pantaneiro, sempre aguerrido. Mas, às vezes, é inviável para alguns custearem viagens para competir grandes eventos em”, apontou Juan Cabeça.

O Brasileiro Centro-Oeste de 2019 é aberto para todas as faixas, idades e categorias, no masculino e feminino. As inscrições podem ser feitas no site da CBJJD ou da FSMJJ.

SERVIÇO:

Campeonato Brasileiro Centro-Oeste de Jiu-Jitsu

Data: 24 e 25 de agosto de 2019
Local: Campo Grande (MS)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS