Jiu-Jitsu | Da Redação/Com Assessoria | 20/09/2011 12h20

Fight Sports é a campeã do IV Open de Jiu-Jítsu em Sonora

Compartilhe:

Sonora (MS) - Fight Sports de Campo Grande foi a campeã do IV Open de Jiu-Jítsu de Sonora, realizado no domingo (18), com a participação de mais de 120 atletas dos estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, no ginásio Dione Grison Dutra. 

A academia Fight Sport de Campo Grande conseguiu o maior numero de medalhas na competição, levando o troféu de campeã por equipe, em segundo lugar ficou para academia Huper de Sonora e em terceiro lugar academia Marcão também de Campo Grande. 

Um dos principais pontos indicados pelos atletas no evento foi excelente organização, o evento teve a ajuda do poder público com o apoio da Prefeitura Municipal de Sonora, Igreja Adventista do Sétimo Dia, atletas e alunos da academia Huper, até um cerimonial foi disponibilizado. 

Um dos organizadores do evento David da Silva Franco, apontou uma melhora na participação dos atletas, e adiantou que no próximo Open de Jiu-Jítsu, toda estrutura será melhorada ainda mais, para que o evento se torne tradicional na cidade.

“Vamos trabalhar cada vez mais para melhorar nossa estrutura, com isso trazer mais atletas de diferentes cidades e academias”, concluiu David. O evento esportivo foi organizado pela academia Huper de Jiu-Jitsu de Sonora, com apoio da Federação Sul-Mato-Grossense de Jiu-Jitsu. 

Confira a baixo as principais colocações e pontuações dos atletas: 

Por equipe: quarto lugar Isaias, Campo Grande, quinto lugar Pantanal Top Team, Campo Grande, sexto lugar Tatuapu, Campo Grande, sétimo lugar Lider, Rondonópolis (MT), oitavo lugar Maiuri, Coxim, nono lugar Guiratinga, Guirantiga (MT). 

Absolutas por faixa: 

Roxa e Marron: primeiro lugar - Talis (Tatuapu), segundo lugar - Matheus (Tatuapu), terceiro lugar - Juliano (Isaias).

Feminino: primeira - Raquel Ribeiro (Lider), segunda - Maria de Oliveira (Huper).

Branca: primeiro - Fernando (Fight Spot), segundo - Rafael (Pantanal), terceiro - Gabriel (Maiuri).

Azul: primeiro - Carlos (Pantanal), segundo - Lucas (Pantanal), terceiro - Eduardo (Huper).

Carlos Torales, da academia Tatuapu, levou o prêmio de R$ 1 mil, na categoria faixa preta absoluto. O segundo lugar ficou com Marcos Jose da academia Marcão e em terceiro lugar Rubens da academia Lider.

200 medalhas foram entregues aos 120 atletas que participaram das competições.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS