Jiu-Jitsu | Da redação/com Dourados Agora | 08/07/2013 11h32

Dourados é 1° lugar geral no Supercampeonato de Jiu-Jitsu

Compartilhe:

Fátima do Sul (MS) - A academia de artes marciais Nine Nine, de Dourados, foi campeã geral do 1° Supercampeonato Estadual de Jiu-Jitsu (6ª etapa do Tour MS)realizado neste domingo, 7, no ginásio municipal de Fátima do Sul. A equipe contou com a presença de aproximadamente 70 atletas, inclusive aqueles que fazem parte das filiais da academia espalhadas pela região (Itaporã, Caarapó, Maracaju e Fátima do Sul), obtendo mais de 30 medalhas somente de ouro.

“É um momento muito especial, primeiro lugar no estadual por equipes. O resultado é fruto de muita dedicação de todos alunos e instrutores que se dedicam ao Jiu-Jitsu na Nine Nine. Esse esporte é incrível e capaz de mudar a vida de muitas pessoas; estou orgulhoso de todos que participaram, se arriscaram e se superaram”, disse Fernando Walevein, faixa-preta responsável pela equipe no Mato Grosso do Sul.

Com este triunfo, a academia disparou na liderança do ranking estadual com mais de 200 pontos de diferença para a segunda colocada. “Vejo que estamos evoluindo muito. A união é cada vez maior e estamos com uma equipe sólida, onde todos se ajudam, torcem um pelo outro e isso é maravilhoso. Alguns não saíram vitoriosos em suas batalhas, mas somaram para vencermos a guerra”, destacou Walevein.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS