Jiu-Jitsu | Da Redação/Com Gazeta MS | 19/04/2012 10h51

Douradenses do Jiu-Jitsu competem em Nova Alvorada do Sul

Compartilhe:

Dourados (MS) - No próximo domingo (22) lutadores douradenses da academia de artes marciais Fitness Combat viajam para Nova Alvorada do Sul, onde participam da 3° etapa do Tour Gi Combate de Jiu-Jitsu.

A competição será realizada no ginásio municipal, com premiação em dinheiro para diversas categorias. De acordo com o instrutor faixa-preta, Marcos Souza, o objetivo é conquistar o título na classificação geral.

“No ano passado, em nossa primeira competição, ficamos com o segundo lugar na geral do campeonato estadual. Desta vez estamos preparados para obter mais medalhas de ouro e consequentemente o primeiro lugar”, explicou o mestre da Fitness Combat.

A academia será representada por aproximadamente 25 atletas que têm treinado duro desde o início do ano. Recentemente os lutadores receberam a visita de dois campeões mundiais de Jiu-Jitsu, que vieram compartilhar um pouco de suas experiências.

“Trouxemos Rodrigo Feijão e Marcelo Donaldo que são referências internacionais no esporte, para realizarem uma espécie de workshop com nossos alunos, explicando novas técnicas e mudanças na regra. Tudo para que estejam preparados para competir”, disse Marcos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS