Jiu-Jitsu | Jones Mário/Da redação | 18/10/2013 09h39

Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu Esportivo acontece neste fim de semana em Ponta Porã

Compartilhe:

Ponta Porã (MS) - Nestes sábado e domingo, 19 e 20, a cidade de Ponta Porã vai receber os confrontos do Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu Esportivo, organizado pela Federação de Jiu-Jitsu Esportivo de Mato Grosso do Sul. O evento deve atrair cerca de 250 atletas.

Além de lutadores de várias cidade do Estado, a competição este ano conta com uma novidade. Equipes da Argentina e do Paraguai, treinadas por professores de Mato Grosso do Sul, foram convidadas a participar do evento.

Para as categorias de peso, a premiação será de medalhas do primeiro ao terceiro colocado. Já para a categoria absoluto, que não tem limite de peso, medalhas do primeiro ao terceiro colocado mais cesta de suplementos.

Segundo o presidente da Federação de Jiu-Jitsu Esportivo de Mato Grosso do Sul, Nilson Pulgatti, o campeonato deve ser equilibrado. "Não tem favorito, até porque o Jiu-Jitsu de Mato Grosso do Sul está se renovando bastante".

O evento acontece nas depedências do Ginásio Municipal de Ponta Porã. No dia 19, as lutas começam às 19h30, enquanto no dia 20, a partir das 10h. O Campeonato conta com o apoio do vereador de Campo Grande, Mario Cesar.

Mais informações pelo telefone (67) 9148-5328 ou pelo email fjjedems@hotmail.com.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS