Jiu-Jitsu | Da Redação/Com Gazeta MS | 28/03/2012 10h53

Campeão mundial treina com lutadores em Dourados neste fim de semana

Compartilhe:

Dourados (MS) - O mestre Rodrigo Feijão, líder do Clube Feijão de Jiu-Jitsu, com sede em Maringá (PR), estará em Dourados a partir desta quinta-feira (29), até sábado (30), treinando com lutadores da academia de artes marciais Fitness Combat.

A visita foi agendada por intermédio do educador físico, faixa-preta e instrutor de Jiu-Jitsu, Marcos Souza, aluno de Feijão, e de Silvio Lima, atleta da modalidade. Ambos sócios-proprietários da academia.

O objetivo do encontro é permitir que os alunos possam compartilhar experiências com um atleta de renome internacional, que possui diversos títulos mundiais. “Isso sem dúvida aumenta a cultura do esporte. É bom também, pois todos os envolvidos podem aprender novas técnicas de luta”, observou Marcos.

Segundo Silvio, a presença do lutador pode ser um estímulo à mais para a equipe Fitness, que no dia 22 de abril irá competir em Nova Alvorada do Sul, com o intuito de se manter como a melhor de Mato Grosso do Sul.

“No ano passado fomos eleitos a melhor academia do Estado, devido os resultados conquistados e a estrutura oferecida. Temos nos preparado e vamos disputar cada luta com força total, para nos mantermos no topo”, disse.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS