Hipismo | Com Conesul News | 28/05/2009 10h38

Troféu Guaicurus inicia sexta no 11º RC Mec de Ponta Porã

Compartilhe:

Ponta Porã (MS) - Nos dias 29 a 31 deste mês, o 11º RC Mec (Brigada da Cavalaria Mecanizada), em Ponta Porã, será palco de várias competições de hipismo, que acontecem simultaneamente, realizadas pela Federação Sul-Mato-Grossense de Hipismo (FSMH). As disputas valem pontos para a II etapa de Salto do Troféu Guaicurus; III etapa de Pólo do Troféu Guaicurus 2009; o Campeonato Estadual de Escolas Hípicas; e a III etapa de Salto (Ranking) da FSMH.

Entre os representantes das unidades militares para a  Copa Guaicurus, estarão Campo Grande, Dourados, Ponta Porã, Amambai e Bela Vista. Já, o Campeonato Estadual de Escolas e a III Etapa de Salto (Ranking) são competições validas pela Federação Sul-Mato-Grossense de Hipismo (FSMH).

Estarão presentes nas provas, cerca de 300 conjuntos (cavalo com seu cavaleiro). A etapa recebe ainda, cerca de 10 (dez) equipes de Pólo. As competições ocorrerão no Centro Hipico Marechal Dutra, sendo sua entrada totalmente franca, através do portão que dá acesso ao Cimporã do 11° RC Mec.

As provas se iniciam geralmente às 8 horas e seguem até o fim da tarde. Os jogos de Pólo ocorrerão na sexta e sábado à tarde, e pela manhã de domingo.

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS