Hipismo | (Com informações do Correio do Estado) | 21/03/2005 16h39

Prova teve participação de 118 atletas em CG

Compartilhe:

A primeira etapa do Ranking Estadual de Hipismo reuniu 118 cavaleiros e amazonas neste fim de semana no Parque das Nações Indígenas. A prova realizada pela Federação Sul-Matogrossense de Hipismo abriu oficialmente o calendário da modalidade. 

Na categoria escola, com obstáculos de 0,60 metro, a campeã foi a amazonas Andressa Penteado, do Sindicato Rural de Dourados, montando Pandora. Na categoria escola, com obstáculos de 0,80 metro, o campeão foi Henrique Torres Sampaio, também do Sindicato Rural de Dourados, montando Dama. Já na categoria de 0,90 metro, venceu Otávio Campos Neto, do Centro Hípico de Dourados, montando Bela Dona.

Na categoria com obstáculos de 1,10 metro, venceu, na prova infantil, a amazonas Carolina Lucchesi Olivieri, do Círculo Militar de Campo Grande, montando Agatha.

Na prova Preliminar, o campeão foi Cynthia do Prado Vendruscolo, do Centro Hípico de Dourados. Na prova com obstáculos de 1,2 metro, venceu, na categoria Intermediária Juvenil, Rafael Valler, do Haras São Sebastião, montando Giorgio do Jacaré. Na categoria intermediária sênior, o vencedor foi Franco da Rocha, do Sindicato Rural de Dourados, montando Pégassus H Moti FR.

Na categoria 1 metro, os campeões foram: Carolina Bresser, MR Comercial Tarumã, da Federação Hípica de Mato Grosso, na Mini-Mirim; Maurício Alves, cm o cavalo Aume Star, do Haras São Sebastião, com Cavalos Novos; Nelson Matos Machado, com a montaria Tyrso, do Círculo Militar de Campo Grande; e Thierry de Carvalho Faracco, com Panic Quick, do Círculo Militar de Campo Grande.

E por fim, a prova de 1,30 metro teve como grande campeão o cavaleiro Franco da Rocha, do Sindicato Rural de Dourados, que venceu, junto com o cavalo El Baluarte, as categorias principal e grande prêmio.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS