Hipismo | Da Redação/Com Assessoria | 13/10/2012 16h26

Mato Grosso do Sul sediará o Campeonato Brasileiro de Amadores 2013

Compartilhe:

Bonito (MS) - Ficou definido na Assembleia Geral da CBH, no dia 26 de setembro, no Rio de Janeiro, que Mato Grosso do Sul sediará, em 2013, o Campeonato Brasileiro de Amadores, na cidade de Bonito, no Hotel Zagaia Eco Resort, sendo esta a primeira vez que a Federação Sul-Mato-Grossense organizará um Campeonato Brasileiro. 

A indicação passou por processo de votação para a disputa pela sede do evento, concorrendo com os estados de SP e RJ. As 17 federações presentes escolheram através do voto quem levaria o campeonato: 15 votaram a favor do MS e duas contra. 

A data do evento será de 05 a 07 de julho de 2013. A FSMH também realizará uma semana antes o Concurso de Salto Nacional - CSN Cidade de Bonito, nos dias 28 a 30 de junho. 

Na mesma assembleia também ficou definido que o Brasileiro de Amazonas será em Lagoa Santa - MG, o de Jovens Cavaleiros na Sociedade Hípica de Brasilia - DF, o de Escolas na Hípica Caxangá em Recife, e o Mini Mirim/Pré Mirim/Mirim/Pré Junior e Junior em Indaiatuba - SP, no Helvetia Riding Center.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS