Hipismo | Cecília Paes/da Redação | 23/07/2012 12h28

FSMH passa a 5ª etapa do CSE 2012, que acontece neste final de semana, para Campo Grande

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O V Concurso de Salto Estadual (CSE) 2012 da Federação Sul-Mato-Grossense de Hipismo (FSMH), previso para acontecer no fim de semana dos dias 3 a 5 de agosto no 17º Regimento de Cavalaria Mecanizado, em Amambai (MS), juntamente com a III Etapa da Guaicurus (campeonato de hipismo que conta exclusivamente com a participação dos militares do Estado) foi cancelado na cidade. A etapa passa a acontecer em Campo Grande, sem alteração nas datas e premiações.

O motivo da mudança de local não foi divulgado.

As provas acontecem nas categorias 60cm, 80cm, 90cm, 1m, 1,10m, 1,20m e 1,30m, na Sede Hípica do Círculo Militar de Campo Grande, no Taveirópolis. A competição começa oficialmente no dia 2, às 18h, no Galpão da Harmonia, na hípica do Círculo, com a reunião dos chefes de equipe.

A 5ª etapa do CSE deste ano deve contar com a participação de atletas da Capital, Ponta Porã, Bela Vista e Dourados, e é a última antes do Campeonato Brasileiro de Amazonas, que será realizado entre os dias 08 e 12 de agosto, na Sociedade Hípica de Brasília (DF).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS