Hipismo | Hélio Lima | 22/10/2015 12h59

Delegação de MS foi destaque em Orlândia no Brasileiro de Cavalos Novos e no Concurso Nacional de Saltos

Compartilhe:

Campo Grande - Dez atletas de Mato Grosso do Sul participaram entre os dias 13 e 18 de outubro, em Orlândia (SP), no Haras Agromen, do Campeonato Brasileiro de Cavalos Novos e do Concurso Nacional de Saltos. A bagagem da delegação de MS voltou cheia de bons resultados.

O conjunto formado pela Amazona Maria Antonia Rosa Pereira montando a égua LF Cherie Premier na série 1,30m, venceu na categoria Pré-Júnior e e terminou em segundo lugar na Copa Prata. O conjunto ainda conquistou mais três medalhas, sendo dois 2° lugares e outro título.

Já o conjunto formado pelo Cavaleiro Leonardo Parzianello Nassif montando a égua Lousiania Jmen, nasérie 1,30m categoria Pré-Júnior, conquistaram duas medalhas, com destaque para um segundo lugar.

O Cavaleiro Luís Octávio Buller Cintra Franco montando Anoux Z na série 1,35m categoria Júnior conquistou três medalhas, respectivamente 2°lugar , 4°lugar e um 5°lugar.

A Amazona Júlia Moraes Cintra Modelli montando Debbie de Kalvarie,série 1,10m categoria Pré Mirim, trouxe três medalhas, sendo uma de 6°lugar no primeiro dia de prova, 5°lugar no segundo e terceiro dia de competição,além do quinto lugar no geral.

Pelo Campeonato Brasileiro de Cavalos Novos, o cavaleiro Tiago Almeida Muniz montando MDF Dado, garantiu duas medalhas de primeiro lugar. Muniz também conseguiu um 8° lugar no geral.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS