Hipismo | Da redação | 24/04/2008 16h47

Cavalgada marcou a comemoração do aniversário de Brasilândia

Compartilhe:

Brasilândia (MS) - Mais um ano a cavalgada do grupo Hoffig foi esperada com entusiasmo e alegria pelos habitantes de Brasilândia. Em sua quarta edição, a cavalgada trouxe no domingo (20) mais participantes mulheres e crianças em carroças e cavalos.

A cavalgada que está entre as programações de festa aos 43 anos da cidade é a forma do grupo Hoffig presentear o município. Os cavalheiros e amazonas saíram da Fazenda Jatiuca, às 5h de domingo, e por volta das 15h, desfilaram ao redor da Praça Santa Maria munidos de faixas e trajados à caráter. Em seguida, dirigiram-se até a sede da Associação Recreativa União para as considerações e homenagens.

No salão da associação, a prefeitura parabenizou os participantes e organizadores do evento, pois a cavalgada já é tradição no município e salientou que a prefeitura estará sempre de portas abertas para apoiar e incentivar no que for preciso enquanto ele for o Chefe do Executivo.

A novidade este ano foi a premiação para diversas etapas e categorias da cavalgada. Todos os gerentes que trabalham para o grupo Hoffig subiram ao palco e entregaram os troféus para os participantes que se destacaram na cavalgada entre eles crianças e mulheres.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS