Hipismo | Da Redação/Com Dourados News | 02/11/2014 18h47

Brigada Guaicurus premia vencedores de disputa de hipismo

Compartilhe:

Dourados (MS) - As disputas da sexta etapa do Troféu Guaicurus de salto e paralela e da etapa do Ranking da FSMH (Federação Sul Mato-Grossense de Hipismo) que aconteceram no fim da tarde deste sábado (1º) premiou os vencedores de algumas das categorias em destaque. O ganhador da etapa do Ranking da FSMH será revelado no domingo (2).

Na disputa por equipes nível I (com obstáculos de 0,90m) do Troféu Guaicurus, a equipe vencedora foi a formada pelo Tenente Tiago Salles, o cabo Marcos Antônio Marin e o tenente Eggres Pando. No duelo da categoria nível II (com obstáculos de 1m) o vencedor foi o capitão Lino Afonso De Bastiani.

No duelo da categoria nível III (com obstáculos de 1,10m) o vencedor foi o sargento Gerson Lemes. Na disputa da categoria nível IV (com obstáculos de 1,20m) o vencedor foi o tenente Jair Gomes da Silva, apesar da disputa ser por equipe. Já na categoria nível IV individual (com obstáculos de 1,20m) o vencedor foi o tenente coronel Lidison Giglio Guedes.

Nas disputas da etapa do Ranking da FSMH por aspirantes (com obstáculos de 0,80m) o vencedor foi Fernando Buller Cintra Franco.

O troféu Guaicurus já é tradição no município. No total são 148 competidores de Dourados, da Capital e das cidades de Amambai, Bela Vista e Ponta Porã.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS