Handebol | Da redação | 22/08/2018 11h01

Três Lagoas vence em quatro categorias e permanece entre os favoritos da Liga Regional

Compartilhe:

Os jovens atletas do Projeto “Handebol – Com as Mãos no Futuro” da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) foram destaque neste último sábado (18), em mais uma rodada de partidas da Liga Regional de Dracena de Handebol.

Com quatro vitórias em quatro jogos, nossos atletas brilharam em quadra no município de Panorama – SP, onde aconteceram os embates. Na categoria masculina sub-21, os meninos jogaram contra a equipe de Presidente Prudente – SP, vencendo por 39 a 31 pontos.

Já na categoria infantil masculino, a partida contra Dracena - SP foi acirrada, mas nossos atletas também se sobressaíram e ganharam com resultado “apertado” de 18 a 16. A equipe mirim masculina disputou dois jogos, sendo o primeiro contra Lucélia – SP, marcando 27 pontos contra 15 do município paulista.

A segunda partida aconteceu contra a equipe de Dracena e, mais uma vez, ponto para Três Lagoas: 33 a 11. Sob a coordenação do professor Taylan Ladeia, os jovens treinam por meio do projeto e tem apresentado melhor desempenho a cada competição. “Analisando desde a primeira partida que competimos, sinto uma evolução enorme dos meninos, isso mostra que estamos no caminho certo”, disse Taylan.

A Liga Regional de Dracena de Handebol é realizada pelo Dracena Sport Show e acontece nas cidades que participam da competição, valorizando o esporte e contribuindo com o comércio e turismo local.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS