Handebol | Terra | 28/07/2005 16h50

Seleção de feminina de handebol joga contra Cuba

Compartilhe:

A Seleção Brasileira feminina de handebol inicia nesta sexta-feira uma série de amistosos contra Cuba. A primeira da série de três partidas será realizada no ginásio do Sesc, em Guarapari (ES), às 20h (de Brasília).
No sábado, os dois times voltam a se encontrar às 15h, desta vez, na capital do Estado, Vitória, e, no domingo, a última partida será às 11h30, também em Vitória.

As duas cidades do Espírito Santo são o terceiro local a ser visitado pelo grupo durante a fase preparatória. Antes, as meninas treinaram em São Bernardo do Campo (SP), fase que antecedeu ao Pan-Americano de Seleções e também no Guarujá (SP), para a disputa de amistosos.

\"Estamos testando diversas situações de ataque contra defesa, usando o tempo para adaptar as jogadoras a todos os esquemas adversários que possam encontrar pela frente. Tenho percebido uma grande evolução das atletas desde que assumi a Seleção Brasileira e todas estão compreendendo muito bem a estrutura que queremos implantar\", disse o técnico espanhol Juan Oliver Coronado.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS