Handebol | Da redação | 17/07/2005 17h23

Liga Petrobras tem resultados equilibrados

Compartilhe:

O MESC / São Bernardo foi surpreendido pela equipe do São Caetano, neste sábado (16). A partida, válida pela Liga Petrobras de Handebol Feminino, terminou com a virada da equipe de São Caetano, por 28 a 26 (13 a 19 no primeiro tempo), no Ginásio Marlene José Bento, em São Caetano do Sul (SP). No complemento da sexta rodada, o São Paulo FC / Esporte Guarulhos venceu o Santo André, por 30 a 22 (17 a 14), no Ginásio Noêmia Assumpção, em Santo André (SP); no Ginásio Santos Dumont, em Brusque (SC), a Adeblu / Furb garantiu a vitória sobre a Unicel / Osasco, com o placar mais elástico do dia - 28 a 13 (15 a 7); Altero / Paquetá / Feevale e Cascavel / FAG / Alfa terminaram empatados em 27 gols (15 a 14), no Ginásio da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo (RS); e o Mauá / Universo / PM São Gonçalo venceu a AEVV / Univila por 29 a 24 (15 a 13), no Ginásio da UFES, em Vitória (ES). 

Desafio Pan-Americano - O Brasil encontrou dificuldades para enfrentar a Argentina neste sábado (16), pela segunda da série de três partidas válidas pelo Desafio Pan-Americano de Handebol Masculino, realizado no Ginásio Guaibê, no Guarujá (SP). Os argentinos fecharam o placar em 26 a 22, depois de terem perdido o primeiro tempo por 12 a 10. Na noite de ontem, os brasileiros garantiram a vitória, por 29 a 24. O terceiro confronto será disputado amanhã, às 10h, com transmissão ao vivo da Rede Globo.        

Seleção Júnior - A Seleção Júnior Feminina, que se prepara para a disputa do Campeonato Mundial, entre os dias 1 e 14 de agosto, em Praga, na República Tcheca, também viaja neste domingo (17) para o Guarujá. A equipe, comandada pelo técnico Robson Sanches, dará início à terceira fase de treinamentos, que vai até o próximo sábado. Neste período, Sanches irá trabalhar com o grupo de 16 jogadoras que irão disputar a competição.

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS