Handebol | Da redação | 15/07/2010 14h16

Inscrições para a Copa Sesc, em Dourados, acabam nesta sexta

Compartilhe:

Handebol

Dourados (MS) - As equipes interessadas em participar da Copa Sesc de Handebol 2010 podem se inscrever até esta sexta-feira (16), na unidade do Sesc Dourados. A competição acontece de 29 de julho a 01 de agosto no Ginásio Poliesportivo Sesc Dourados. Podem participar equipes de Dourados e região. Para a inscrição, o representante da equipe deverá apresentar a relação com os nomes dos atletas integrantes do time.

A lista deverá ser entregue junto à ficha de inscrição devidamente preenchida. Os jogadores precisam ter mais de 16 anos, nas categorias Masculino e Feminino. Os Jogos serão realizados na quinta e sexta-feira das 19hs às 21h30, sábado das 13hs às 17hs e domingo das 8h às 17h. No dia 26 de julho, a partir das 19hs, no salão Social do Sesc Dourados, haverá o congresso técnico obrigatório para todas as equipes inscritas, onde serão definidas as diretrizes do campeonato.

Será definido o sistema de disputa, tabelas e ainda a aprovação do regulamento. O objetivo da Copa Sesc de Handebol é promover a integração entre atletas e profissionais da modalidade, além de intensificar a prática do esporte. Clubes, escolas e associações podem participar do evento.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS