Handebol | Da redação | 02/04/2016 05h31

Festival Metropolitano começa neste sábado em Campo Grande

Compartilhe:

A FHMS (Federação de Handebol de Mato Grosso do Sul) dá o pontapé inicial, neste sábado (2), a 1ª etapa do Festival Metropolitano 2016.

Serão realizados as disputas da categoria mirim (11 e 12 anos) masculino e feminino. No mirim masculino inscreveram-se na competição as equipes do ADAC/Licurgo de Oliveira Bastos A, ADAC/Licurgo de Oliveira Bastos B, APM Eduardo Olímpio Machado, ATIVA/Nagib Raslan, FUNLEC e Rádio Clube/AMEI/Múcio Teixeira no mirim feminino as disputas ficam entre as equipes ADAC/Licurgo de Oliveira Bastos, APM Eduardo Olímpio Machado, ATIVA/Nagib Raslan e FUNLEC.

No final de semana seguinte, 9 de abril, a competição será na categoria infantil (13 e 14 anos), masculino e feminino. No masculino disputam ADAC/Licurgo de Oliveira Bastos, APM Eduardo Olímpio Machado, ATIVA/Nagib Raslan, EE Odete Ignês (Nioaque), EE Pe. José Scampini, EE Rui Barbosa, Em Castelo Branco (Jardim) e Rádio Clube/AMEI/Múcio Teixeira, no feminino ADAC/Licurgo de Oliveira Bastos, APM Eduardo Olímpio Machado e ATIVA/Nagib Raslan duelam pelo título da 1ª etapa.

A competição será realizada na EM Dr. Eduardo Olímpio Machado, no bairro Coophavila, em Campo Grande. Ao todo serão disputadas 40 partidas nos dois dias, envolvendo aproximadamente 350 pessoas, entre atletas, dirigentes, árbitros e organizadores.

Este ano o festival será realizado em três etapas para a definição do Campeão Metropolitano e classificação das duas melhores equipes para o Campeonato Estadual. Será declarada campeã a equipe que obtiver a maior somatória de pontuação em todas as etapas realizadas.

A tabela da competição e maiores informações podem ser acessadas através do site da Federação (www.fhms.com.br).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS