Handebol | Da redação | 18/05/2010 13h13

Equipe de Três Lagoas não conseguem bons resultados em SP

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - As equipes três-lagoenses que disputam a Liga Regional de Handebol não conseguiram bons resultados neste final de semana. As partidas foram realizadas na cidade de Pereira Barreto (SP) no sábado (15).

A equipe feminina foi surpreendida em quadra e sofreu uma sonora goleada: 18 a 5 para o time de Ilha Solteira-SP. A derrota empurrou o time para a 3ª posição na tabela. "Foi uma tarde em que nada deu certo para nossas meninas, mas ainda estamos bem colocados", comentou o técnico João Ricardo, professor pela Sejuvel. A próxima partida será na cidade de Dracena (SP), contra a equipe de Bastos no dia 06 de junho.

Os meninos geraram mais emoção em quadra. O placar em 25 pontos para cada lado só foi decido no último minuto através de tiro livre. "As equipes se equivalem muito, são detalhes que decidem as partidas", argumentou o técnico João Ricardo. Com o empate, o time três-lagoense se mantêm na 2ª colocação. A próxima partida será também no dia 06 de junho, contra a equipe de Penápolis-SP.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS