Handebol | Da redação | 08/11/2018 09h27

Definidas as semifinalistas da Copa Sesc de Handebol

Compartilhe:

Nesta quarta-feira (07/11) aconteceram mais duas partidas da Copa Sesc de Handebol Feminino Dourados 2018. As 4 equipes participantes estão com 3 pontos em 2 jogos.

Na primeira partida, entraram em quadra as esquipes UCP (Universidade Central do Paraguai) e HD (Handebol Dourados). Marcação forte e muitos gols foram as maiores qualidades dessa partida. No final UCP venceu pelo placar de 24×18 em grande partida da atleta Brenda Niz Azambuja que marcou 7 gols.

O segundo jogo foi entre FHD (Fênix Handebol Dourados) e DHC (Dourados Handebol Clube). O primeiro tempo dessa partida acabou empatado em 5×5. Na segunda etapa FHD se superou errou menos e terminou a partida como vencedora com o placar de 11×8.

Na sexta-feira (09/11) teremos a definição das finalistas e a disputa da terceira colocação na Copa. HD (Handebol Dourados) enfrenta DHC (Dourados Handebol Clube) e FHD (Fênix Handebol Dourados) joga com UCP – Universidade Central do Paraguai.

Serviço – O Sesc Dourados está localizado na Rua Toshinobu Katayama, 178 – Centro. Mais informações podem ser obtidas no telefone (67) 3410-0700 e site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS