Handebol | A Gazeta News | 20/08/2018 08h56

Copa Jarbas Buss de Handebol 2018 foi sucesso em Amambai

Compartilhe:

A Sedesc (Secretaria de Desporto e Cultura) da prefeitura local realizou com sucesso nesse final de semana, em Amambai, mais uma edição da Copa Jarbas de Oliveira Buss de Handebol.

Oito equipes, seis masculinas e duas femininas, disputaram a competição, que aconteceu nesse sábado (18) e domingo, 19 de agosto, no Ginásio de Esportes Flávio Derzi.

Na categoria masculina o título ficou com a equipe do Power Hand, tendo na segunda colocação a tradicional equipe Gameleira e em terceiro lugar Os Fodausticos.

Na categoria masculina o artilheiro do Jarbas de Oliveira Buss de Handebol 2018 foi o jogador Vitor Hugo, do Gameleira e o melhor goleiro foi o Paulo, do Power Hand.

Na categoria feminina a equipe da FFH (Força Feminina do Handebol) ficou com o título de 2018 ao vencer em partida única, a HandBuss.

As artilheiras da Copa em 2018 foram as jogadoras, Clesiane, da HandBuss e a Raquel, da FFH, com mesma quantidade de gols e a melhor goleira foi a Inara Corrêa, da FFH.

Segundo a secretária de desporto e cultura da Prefeitura de Amambai, a professora de educação física Lígia Machado, a arbitragem da Copa Jarbas de Oliveira Buss de Handebol 2018, que foi considerada uma das melhores dos últimos tempos, foi da FHMS (Federação de Handebol de Mato Grosso do Sul).

Segundo Lígia, a família Buss foi representada na cerimônia de premiação pelo “Galego” e o Jonas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS