Handebol | Da redação/Com assessoria | 07/06/2010 10h13

Comercial viaja para a disputa do Brasileiro de Clubes Feminino

Compartilhe:

Handebol

Campo Grande (MS) - Treinando junta há mais de um ano, a equipe de handebol juvenil feminino do Esporte Clube Comercial terá um grande desafio a partir desta segunda-feira (7), quando embarca para Cianorte (PR) para disputar o Campeonato Brasileiro de Clubes, que acontece ente os dias 07 e 12 de junho.

Os treinadores Agnaldo Pereira, Leandro Vargas e a preparadora de goleiros Isabelle Castro acreditam na equipe comercialina. "Temos um bom time e podemos ficar entre os seis primeiros", afirma Agnaldo. O time, que é formado por atletas de Ponta Porã, Dourados, São Grabriel e Campo Grande, embarca com 14 meninas: Giovana e Cauane (goleiras), Paula e Graciele (pontas esquerda), Isadora e Brenda (armação esquerda), Ângela e Nathali (armação central), Jéssica e Paola (armação direita), Jaine e Franciele (pontas direita) e Mariana Carioca e Josiane(Pivôs).

A armadora esquerda e titular do time, Isadora Boico, de 16 anos, acredita que o time está bem estruturado. "Jogar o campeonato brasileiro não é um bicho de sete cabeças", disse. A jogadora está bastante otimista e acredita que todas as atletas devem fazer sua parte. "Temos a responsabilidade de vestir a camisa do Comercial e representar nosso clube. Espero que a gente consiga vencer", finalizou.

Ao todo serão 10 clubes divididos em três chaves (duas de três e uma de quatro times). O Comercial enfrenta na primeira fase os donos da casa - Cianorte (PR), o AIA (MG) e o Santa Fevalle (RS).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS