Handebol | Da Redação/Com FHMS | 02/09/2014 14h35

Campo Grande sedia 3ª rodada da Liga de Handebol MS

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Campo Grande sediou neste final de semana a terceira rodada da Liga de Handebol MS, promovida pela Federação de Handebol de Mato Grosso do Sul. No sábado a UCDB venceu o EC São Gabriel/FUNDESG em partida muito equilibrada por 30 x 25, destaque para Guilherme Fernandes (UCDB) que marcou 8 gols e para o retorno as quadras sul-mato-grossense de William Mendes (São Gabriel) após dez anos jogando pelas principais equipes do Brasil e Seleção Brasileira anotou 7 gols na partida.

No domingo o EC São Gabriel/FUNDESG se recuperou e superou a equipe do Rádio Clube por 30 x 23 destaque para Raul Wasnieski (São Gabriel) que marcou 11 gols e assumiu a liderança da artilharia da competição com 16 gols.

A UCDB lidera a competição com duas vitórias seguida pelo EC São Gabriel/FUNDESG e CATE/Pró Saúde/Maracaju ambos com uma vitória.

A próxima rodada está marcada para o dia 13 de setembro no ginásio Moreninho em Campo Grande, às 17 horas enfrentam-se as equipes femininas do SEST/SENAT (Campo Grande) x SEMECT (Fátima do Sul), no dia 14 as 09 horas, no mesmo local, UFMS x SEMECT e no ginásio Pepe Portela em Ponta Porã, as 09 horas APEV (Ponta Porã) x Cate/Pró Saúde (Maracaju) no feminino e na sequencia o masculino das duas equipes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS