Handebol | Rosália Silva | 07/02/2005 20h12

Brasileiro Cadete Feminino será em Campo Grande

Compartilhe:

Handebol

Depois de ter sediado no ano passado o Brasileiro Cadete Feminino de Handebol, em que o Dom Bosco fez uma excelente campanha, obtendo a terceira colocação. Campo Grande volta a receber em 2005 uma disputa nacional da modalidade, o Campeonato Brasileiro Cadete Masculino.

A disputa no Estado  consta no calendário da Confederação Brasileira de Handebol e a direção da FHMS (Federação de Handebol de MS) já está fazendo um trabalho voltado à conquista do título. Para a FHMS, está é a prova de que MS entrou na rota dos  grandes eventos do handebol, uma vez que no ano de 2004 além do Brasileiro, a Capital também foi palco dos treinamentos dos atletas olímpicos e de amistosos internacionais da Seleção Brasileira contra a Argentina.

"Foi um grande sucesso termos a Seleção Brasileira em Campo Grande por aproximadamente trinta dias e nos dois jogos amistosos tivemos o ginásio totalmente lotado, estes grandes eventos que a CBHb proporciona ao Estado é o reconhecimento do presidente da Confederação com relação o trabalho realizado no Mato Grosso do Sul", afirmou Josimário Derbli, presidente da Federação de MS.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS