Handebol | (Com informações da CBHb) | 02/03/2005 20h10

Brasileiras perderam na estréia na República Tcheca

Compartilhe:

A Seleção Júnior Feminina de Handebol foi superada em seu primeiro desafio disputado pela Industrial Cup, na República Tcheca, nesta segunda-feira. As meninas perderam por 32 a 18 para o forte time da Hungria. Hoje é a vez do Brasil tentar um resultado positivo contra a Dinamarca, outro adversário perigoso. Além destes dois times e do Brasil, também participam da competição internacional a República Eslovaca, Áustria e a República Tcheca. As partidas vão até o dia 5.

Esta é a segunda vez que o Brasil participa do torneio internacional. No ano passado, a Seleção Nacional garantiu o terceiro lugar, surpreendendo equipes tradicionais do handebol europeu. O Brasil foi o único país das Américas convidado a participar da competição.

A partida contra as húngaras foi considerada bastante difícil para a comissão técnica brasileira. "A Hungria mostrou-se um time muito forte física e taticamente", avaliou o assistente técnico Sérgio Luis Graciano.

As Seleções Brasileiras de Handebol são patrocinadas pela Petrobras e têm a Penalty como fornecedora oficial de material esportivo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS