Handebol | Divulgação | 02/08/2005 14h37

Brasil sofre primeira derrota no Mundial Feminino Junior

Compartilhe:

O Brasil não teve uma boa manhã nesta terça-feira, na República Tcheca, onde está sendo realizado o Campeonato Mundial Júnior Feminino. Depois de vencer a Lituânia por 36 a 28, as brasileiras foram superadas pela Dinamarca por 46 a 25 (20 a 13 no primeiro tempo). Agora, o Brasil folga na rodada desta quarta-feira e só volta a jogar na próxima quinta, às 8h30 (horário de Brasília), contra a França.

Além do jogo, a Seleção Brasileira perdeu também a liderança do grupo A para a própria Dinamarca e também o segundo lugar para a França que, nesta terça-feira, venceu a Noruega por 20 a 19, chegando aos mesmos dois pontos do Brasil, mas com saldo de gols de menos um contra menos 13 das brasileiras. Assim, a Seleção Brasileira caiu para a terceira colocação que é limite para garantir vaga à segunda fase da competição.

Além dos jogos do Grupo A, outras duas partidas já foram realizadas nesta terça-feira. Pelo Grupo D, a Hungria venceu a Tunísia por 28 a 26 e a Sérvia e Montenegro ganhou do Japão por 37 a 27.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS