Handebol | Da redação | 15/07/2005 15h09

Brasil e Argentina se enfrentam pelo Pan-Americano

Compartilhe:

O Ginásio Guaibê, no Guarujá (SP), será palco nesta sexta-feira (15), às 20h30, do maior clássico do handebol masculino no continente americano. Estarão em quadra o Brasil, atual campeão Pan-Americano, contra a grande rival Argentina, atual vice-campeã. O duelo que compõe o Desafio Pan-Americano de Handebol será repetido no sábado às 16h e no domingo às 10h, todos no mesmo local, e serve como preparação para os Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, em 2007.

Esta tarde, a Seleção Adulta enfrentou a Seleção Júnior, como parte da preparação para o Desafio e venceu por 24 a 21. A partida foi muito equilibrada e, apesar de ficar atrás o tempo todo, o grupo mais novo deu trabalho e demonstrou um grande potencial. 

A rotina de treinamentos da Seleção Brasileira masculina de handebol foi quebrada nesta quarta-feira. Jogadores e comissão técnica participaram de uma clínica com alunos das escolinhas de handebol do Guarujá. A iniciativa incluiu diversas atividades e também uma partida em que os atletas participaram ao lado dos aprendizes.

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS