Handebol | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 12/04/2019 10h29

Atletas sul-chapadenses de Handebol são homenageadas

Compartilhe:

A equipe da Escolinha Municipal de Handebol Carlos Archilha que foi campeã na categoria JEMS Feminino na 1ª Liga Interação de Handebol recebeu uma Moção de Aplauso na Câmara de Vereadores na noite da última segunda-feira.

Na oportunidade estiveram presentes os professores, alunos, responsáveis e o secretário de Cultura e Esporte Wander Viegas. O secretário em nome da equipe agradeceu a Moção e ressaltou que isso é uma forma de reconhecimento dos esforços e dedicação de todos da equipe na pratica esportiva e em representar Chapadão do Sul perante o estado.

A Prefeitura de Chapadão do Sul e a Secretaria de Cultura e Esporte agradecem os atletas e professores pelo empenho e ressaltam que a Câmara de Vereadores é uma forte parceira do Executivo Municipal.

Leia a Moção n. 91/2019:

O Vereador Paulo Lupatini, da Câmara Municipal de Chapadão do Sul, que esta subscreve, dispensadas as formalidades regimentais, encaminha MOÇÃO DE APLAUSOS, à Equipe de Handebol JEMS (2005/2006/2007) Feminino, da Escolinha Municipal Carlos Archilha, que se sagrou campeã, na 1ª Liga Interação de Handebol, que aconteceu no Município de Paranaíba – MS, nos dias 30 e 31 de março de 2019, com a participação expressiva de 300 alunos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS