Ginástica | Da redação/com Funesp | 19/02/2015 09h38

Projeto de ginástica da Prefeitura retorna hoje

Compartilhe:

Campo Grande - As aulas do Projeto de ginástica da Fundação Municipal de Esporte retornam hoje (19) em todos os polos, desde parques, praças e associações de moradores. O Projeto intitulado Movimente-se atende a população adulta de Campo Grande que busca contribuir para o ganho de saúde e melhora da autoestima dos participantes, estimulando a população à prática de atividades físicas.

Conhecendo os resultados positivos que o projeto causa na vida de centenas de pessoas que participam das aulas o Diretor-Presidente da Funesp, José Eduardo Amancio da Mota, não mediu esforços para que o projeto voltasse ainda este mês. “A atividade física deve ser praticada de forma continua e esta pausa prejudica quem já tinha conseguido realizar movimentos antes inatingíveis, eliminar calorias, melhor a autoestima entre outros benefícios, por isso fizemos questão que o projeto voltasse assim que as contratações retornassem”.

Ao todo 15 polos voltam com as atividades de ginástica e movimentos aeróbicos, que estavam reduzidos em virtude do período de férias dos professores que trabalharam em janeiro atendendo o Projeto Verão nas Férias. Com o retorno das aulas escolares da rede pública de ensino foi renovada também a contratação dos professores que desenvolvem o Projeto de ginástica pela Funesp.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS