Ginástica | Da Redação/Com Fundesporte | 26/09/2011 10h32

Inauguração do tablado marca I Jogos Escolares de Ginástica do Mato Grosso do Sul

Compartilhe:

Campo Grande (MS) – Aconteceu na manhã deste sábado (24) o I Jogos Escolares de Ginástica do Mato Grosso do Sul e a Implantação do Núcleo de Ginástica Educacional do MS No campus da UFMS, mais de 300 crianças e adolescentes participaram do jogos.

Na ocasião foi inaugurado o novo tablado utilizado na prova de solo, é um dos mais glamorosos aparelhos na competição de Ginástica Artística. A aquisição do Tablado só foi possível com a parceria da Federação de Ginástica de MS com a FUNDESPORTE e Governo do Estado.

Estiveram presentes na solenidade de abertura do evento o diretor-presidente da Fundesporte, Julio Cesar Komiyama, a presidente da Federação de Ginástica do MS Sarita de Mendonça Bacciotti, o vereador João Rocha, e o diretor de esporte da SEMED, Betinho.

Para, a aquisição do tablado é um sonho realizado para ginástica de MS, "Nossos ginastas aguardam este equipamento há mais de 20 anos e sua aquisição é uma conquista da ginástica, eu só pisei num tablado oficial depois de cinco anos de treinamento, agora nossos ginastas tem a possibilidade de competir de igual com os principais ginastas do país”.

Após a abertura teve apresentações de grupos de dança, da equipe de ginástica rítmica de MS, e dos ginastas da equipe do CEFAT/Funesp, e a sequência da competição. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS