Ginástica | Da Redação/Com Assessoria | 04/02/2012 15h29

Inauguração das Academias ao ar livre segue movimentando a capital

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Com intuito de tornar Campo Grande umas das melhores capitais para se viver, o prefeito Nelson Trad Filho segue com as inaugurações que fazem parte do pacote de obras “107 milhões - mais Campo Grande para você”. Entre elas, estão as Academias ao Ar Livre, uma forma de levar esporte, lazer e qualidade de vida gratuitos às diversas comunidades. Parceria entre a Prefeitura e Funesp que vêm dando certo.

Hoje, a população da Vila Nasser é quem vai contar com a presença de autoridades para a estréia da academia. A inauguração está marcada para às 18 horas.

Na inauguração da Academia ao Ar Livre da Orla Morena, ontem, dia dois, os moradores da região marcaram presença. Nem a chuva conseguiu atrapalhar a celebração de mais esta conquista. O prefeito falou à comunidade e depois seguiu uma seção de fotos, com os cidadãos lá presentes.

As regiões do Coophafé e do parque Tarsila do Amaral já receberam suas academias que integram as nove que serão inauguradas no pacote de obras. O prefeito e o presidente da Funesp, Carlos Alberto de Assis, estão empenhados em implantar, até o final do semestre, trinta destas academias, e a previsão é que até o final do mandato elas somem 90 unidades. “Uma forma de levar mais qualidade de vida aos cidadãos. Todos são privilegiados, os que não têm condições, os que não têm tempo. É uma enorme satisfação saber que essa nossa iniciativa pode mudar a vida de muitas pessoas”.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS