Ginástica | Da redação | 07/03/2016 10h36

Idosos de Nova Andradina agora também contam com “hidro axé”

Compartilhe:

Os integrantes do Centro de Convivência do Idoso Aparecida Mourão, de Nova Andradina, contam agora com mais uma opção de atividade, o “hidro axé”. Sob a coordenação de professores de educação física e instrutores de dança, as aulas são ministradas às terças e quintas-feiras, das 15h às 16h.

“Nossos idosos contam agora com mais essa opção que, além de ser muito saudável e de contribuir para saúde, reforça nossas ações de lazer e melhora, consequentemente, o bem estar mental dos nossos integrantes”, afirmou Cida Pires, coordenadora do Centro de Convivência do Idoso.

Os investimentos já aplicados no programa também foram destacados pela profissional. “O Conviver é um projeto fantástico que tem surtido resultados extraordinários. Tanto é que depois de construir e inaugurar esse espaço, o prefeito Roberto Hashioka, neste novo mandato, ampliou a estrutura física, além de equipar todo programa”, disse.

A sede própria do Conviver foi inaugurada em 2008, durante a segunda gestão de Hashioka. À época, para a construção, foram aplicados mais de R$ 750 mil em recursos próprios. Neste novo mandato, em 2014, o prefeito entregou as obras de ampliação, onde foram investidos, também com recursos próprios, aproximadamente R$ 1 milhão.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS