Ginástica | Da redação/com Assessoria Funesp | 14/08/2015 20h04

Ginastas do Projeto da Prefeitura participam de competição nacional em Brasília

Compartilhe:

Campo Grande - Alunas da equipe de rendimento do Projeto de Ginástica Rítmica realizado pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esporte, no Parque Jacques da Luz participaram do Torneio Regional da modalidade entre os dias 21 a 23 de agosto em Brasília. Ao todo 15 atletas representaram MS na competição.

As atletas que treinam desde janeiro para participar de diversas competições estão animadas assim como a professora do projeto, Adenizia Luciana Julião que esta otimista, já que este ano treina ginastas individuais e um conjunto na categoria pré - infantil e um na infantil. “Já estamos no nosso 4º ano participando de torneios e conseguindo colocações importantes nesta competição, esperamos trazer novos e bons resultados”.

O projeto atende 250 meninas nas idades de 4 a 17 anos e tem sido um diferencial na região das moreninhas oportunizando crianças a uma modalidade olímpica e de qualidade. Para o Diretor da Funesp, Leocy Marinho os projetos são fundamentais na formação da cidadania. “Estamos planejando novos projetos esportivos para atender todas as regiões de Campo Grande e o Prefeito Gilmar Olarte é um grande incentivador nestes projetos e eventos”.

Outra conquista do Projeto foram são as alunas Kethelen Fernandes, Mariane Araujo, Yasmin Sena e Beatriz Medeiros que ganharam nas seletivas para os jogos escolares da juventude e vão representar MS na etapa nacional que será em Fortaleza em setembro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS