Ginástica | Da redação | 21/10/2010 13h01

Ginastas de MS disputam torneio nacional na cidade de Goiânia

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Dez atletas de Mato Grosso do Sul disputam até o próximo domingo o XXI Torneio Nacional de Ginástica Artística, que acontece na cidade de Goiânia.

De acordo com a Coordenadora Técnica do CEFAT, Rose Rocha, a expectativa é a melhor possível, já que na última etapa nacional realizada em Belém-PA, as atletas trouxeram duas medalhas de prata e uma de bronze. As categorias que serão disputadas são: pré-infantil, infantil, infanto-juvenil, com atletas de nove a 13 anos.

No masculino, embarcam para a capital goiana Lucas Lima Cavalheiro (categoria pré-infantil), Luciano Albuquerque (categoria pré-infantil), Edy Luiz Sanches (categoria pré-infantil), Caio Luppi (categoria infantil) e Lucas Lupifieri (categoria infanto-juvenil), sob a batuta do técnico João Gabriel França.

No feminino, a responsável pelo treinamento é Gabriela Ferreira da Silva Colombelli, e as meninas que competem no fim de semana são Thais Pereira de Araújo (infantil), Gabriela Teixeira Rodrigues (infantil), Luanna Lupifere Cunha da Silva (pré-infantil), Danielly Onori (pré-infantil) e Layza Gonçalvez dos Reis (pré-infantil).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS