Ginástica | Da redação/com Assessoria | 15/04/2014 11h33

Funesp realiza Dia Experimental da Ginástica Artística na próxima semana

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A Fundação Municipal de Esporte (Funesp) realizará no dia 25 de abril, o Dia Experimental da Ginástica Artística. A ação será das 8h às 12h e das 14h às 20h, na sede do Centro de Excelência de Formação de Atletas (Cefat). Poderão participar meninos e meninas de 3 a 12 anos, sendo que as crianças de 5 a 7 anos farão teste de aptidão.

Para participar, as crianças deverão estar vestidas de short esportivo, blusa justa (meninas) e camiseta regata (meninos). A equipe do Cefat irá ministrar uma aula de 15 minutos para que os participantes conheçam e vivenciem a modalidade. O evento, que busca novos talentos, é uma promoção da Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Funesp e Cefat.

Diariamente são atendidos 300 alunos nos projetos de iniciação esportiva e rendimento, que recebem treinamento gratuito oferecido pela Prefeitura Municipal de Campo Grande. 

Serviços - Endereço do Cefat: Calógeras 447, (ao lado da Escola Municipal Bernardo Franco Baís) Telefone para contato: 3314-5814

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS