Ginástica | Da Redação/Com Assessoria | 26/03/2012 11h06

Belmar Fitness retorna com atividades hoje

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O projeto Belmar Fitness tem a primeira edição de 2012 hoje (26), na praça Belmar Fidalgo a partir das 18h, com aula de ginástica ministrada pelas professoras do Movimente-se. O projeto da Prefeitura Municipal de Campo Grande realizado por meio da Funesp, acontece na última segunda-feira de cada mês.

Com o objetivo de levar esporte para a população e, desta forma, resgatar a autoestima, prevenir e controlar enfermidades além de socializar os cidadãos, tem tido ótimos resultados, prova disso é que já dura 13 anos. O projeto oferece orientações de saúde, avaliação física e aulão de ginástica.

Entre as atividades, a aula de Ginástica é a principal. Cada mês uma academia, em forma de parceria, se responsabiliza pela aula que dura aproximadamente duas horas. Como hoje é a estréia do projeto da edição deste ano, a aula de ginástica será ministrada pelo projeto Movimente-se, também da Funesp. “Será um aulão de ginástica com muita dança e músicas de sucesso. Uma balada em forma de ginástica”, diz a professora da Funesp Carol Gutierrez, responsável pelo Belmar Fitness.

O projeto conta com a parceira da Unimed Campo Grande e da Água Mineral Pôr do Sol.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS