Ginástica | Da Redação/Com Assessoria | 28/08/2011 11h17

?Belmar Fitness Especial 112 anos de Campo Grande? acontece nesta segunda-feira (29)

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Como parte das comemorações do mês de aniversário da capital, a Prefeitura Municipal de Campo Grande, através na FUNESP – Fundação Municipal de Esporte -, promoverá, nesta segunda-feira (29), mais uma edição do projeto Belmar Fitness, o “Belmar Fitness Especial 112 anos de Campo Grande”, na Praça Esportiva Belmar Fidalgo.
 
Das 18h às 20h, uma turma de professores do SESC ministrará um “aulão” de ginástica com circuito de exercícios localizados, aero axé, jump, bike e step.
 
A SESAU - Secretaria Municipal de Saúde Pública -, levará ao evento a Campanha Nacional Antitabaco, onde os interessados poderão passar por dentro de uma réplica de cigarro gigante para visualizarem os malefícios do consumo das substâncias nele contidas. Serão prestadas, ainda, informações sobre as unidades para tratamento gratuito do tabagismo e esclarecimentos sobre a lei municipal anti-fumo.
 
A UNIMED/Campo Grande também estará presente, propondo orientações para uma vida saudável. Uma parceria com a “Águas Pôr do Sol” oferecerá gentilmente água mineral aos participantes. Nesta edição especial, a Rádio Mega 94 FM fará flashes ao vivo durante todo o evento.
 
O Belmar Fitness contempla, ainda, a integração dos pólos do projeto “Movimente-se”, que oferece à população aulas regulares gratuitas de ginástica nos seguintes locais: Belmar Fidalgo (segundas, quartas e sextas, às 7h15 e às 18h15), Parque Elias Gadia (terças e quintas, às 18h15), Centro Comunitário Coophatrabalho (terças e quintas, às 17h), Praça do Papa (segundas e quartas, às 18h), Vila Nasser (terças e quintas, às 18h) e Orla Morena (segundas e quartas, às 18h), com participação especial da turma do Vida Nova.
   
Criado em 1999 – o projeto completa em 2011, doze anos -, o Belmar Fitness integra o calendário mensal de atividades realizadas pela FUNESP, e acontece sempre na última segunda-feira de cada mês, visando proporcionar a melhoria da saúde e qualidade de vida dos campo-grandenses, por meio da prática de exercícios físicos devidamente supervisionada por profissionais da área.
 
O evento é aberto ao público, sem necessidade de inscrição. Senhas serão distribuídas para o sorteio de camisetas.?

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS