Ginástica | Da Redação/Com Assessoria | 25/09/2011 10h24

Belmar Fitness acontece nesta segunda-feira

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A Prefeitura Municipal de Campo Grande, através na FUNESP – Fundação Municipal de Esporte -, promoverá, nesta segunda-feira (26), mais uma edição do projeto Belmar Fitness, na Praça Esportiva Belmar Fidalgo.

Das 18h às 19h30, professores da Arena Academia ministrarão uma grande aula de ginástica, compondo um mix de exercícios aeróbicos com step, dança, combat, entre outros. Haverá, ainda, aula de introdução ao Muay Thai (boxe tailandês).

A Unimed/Campo Grande, que mantém um posto de atendimento fixo nas dependências do Belmar Fidalgo e, de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h, e das 17h30 às 20h, oferece alongamento e orientação de caminhada aos freqüentadores da Praça, também estará presente no evento, propondo noções para uma vida saudável.

Uma parceria com a “Águas Pôr do Sol” oferecerá gentilmente água mineral aos participantes, que poderão, ainda, fazer gratuitamente avaliações físicas com os acadêmicos da UCDB. Nesta edição, a Rádio Mega 94 FM fará flashes ao vivo durante toda a aula.

O Belmar Fitness contempla, também, a integração dos pólos do projeto “Movimente-se”, que oferece à população aulas regulares gratuitas de ginástica nos seguintes locais: Belmar Fidalgo (segundas, quartas e sextas, às 7h15 e às 18h15), Parque Elias Gadia (terças e quintas, às 18h15), Centro Comunitário Coophatrabalho (terças e quintas, às 17h), Praça do Papa (segundas e quartas, às 18h), Vila Nasser (terças e quintas, às 18h) e Orla Morena (segundas e quartas, às 18h).

Criado em 1999 – o projeto completa em 2011, doze anos -, o Belmar Fitness integra o calendário mensal de atividades realizadas pela FUNESP, e acontece sempre na última segunda-feira de cada mês, visando proporcionar a melhoria da saúde e qualidade de vida dos campo-grandenses, por meio da prática de exercícios físicos devidamente supervisionada por profissionais da área.

O evento é aberto ao público, sem necessidade de inscrição. Senhas serão distribuídas para o sorteio de camisetas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS